Wednesday, March 30, 2016

Comer bem, ajudar projetos sociais e ainda desfrutar de um ambiente aconchegante





Casa pequena, com decoração invocada e hambúrgueres deliciosos. Holy Burger é uma hamburgueria social que começou em feirinhas gastronômicas, mais precisamente no Burger Fest, onde no primeiro evento venderam 1.800 lanches. Como viram que daria certo, resolveram colocar o sonho de ter um ambiente próprio na prática, e o responsável foi arquiteto Herbert Holdefer, logo de cara se identificou com a causa e desenhou o projeto.

E passado um tempo, surgiu essa linda casa com 26 lugares, charmoso balcão de cimento queimado e decoração rústica. Elementos como aço, madeira, canos de cobre aparentes e lâmpadas antigas, dão o toque.  




Comer bem e ajudar projetos sociais, é o que move o Holy. Os donos são cristãos e ajudam os projetos: Um Novo Tempo e o Extreme Impact da Igreja Batista da Liberdade, ambos na Bela Vista/SP. Cerca de 10% são revestidos para essas causas.

E os lanches? Ah! os hambúrgueres são artesanais, suculentos e com carne no ponto. Porções bem servidas e ainda sobremesas maravilhosas, como o Pudim na latinha, Cheesecake de Frutas Vermelhas e Bolo de Chocolate Meio Amargo. E o preço é honesto. 



HOLY BURGER Rua Dr. Cesário Mota Jr, 527 Consolação SP

0 comments:

Post a Comment