Friday, November 1, 2019

The Barn Coffee Roasters Berlin


The Barn é uma famosa cafeteria de Berlin e super conhecida no mundo todo e aqui no Brasil falam muito dela porque eles possuem cafés daqui também. E fica no bairro de Mitte um dos mais invocados de Berlim e que também tem a Five Elephant outra cafeteria muito conhecida em Berlin.

Berlin é uma cidade onde as opções são infinitas para ótimos cafes, teria que ficar 1 mês por lá para conseguir conhecer e apreciar com calma.


Algo que é muito importante para eles é a sustentabilidade, suas produções de café não possuem  impacto negativo no ambiente. 
Existem muitas maneiras de se conseguir isso e a The Barn conseguiu um ótimo resultado unindo educação e agronomia.Quando seus produtores aprendem sobre um terroir especifico das próprias fazendas, eles possuem um maior poder de decisão sustentável, o que resulta em uma plantação forte e com bom rendimento. Isso também reflete na melhoria das instalações de água na origem, com sistemas de filtragem com o uso de despolpadores ecológicos. Um outro aspecto importante para eles é o pagamento de preços justos aos agricultores, um valor que cobre os custos e também permite investimento de volta na fazenda e na comunidade. 


E os sabores dos cafés? Deliciosos! Cada fazenda produz um sabor exclusivo de café. Eles assam todos os cafés manualmente em uma torrefadora personalizada, e todos os cafés são embalados como grãos integrais para a melhor experiência de sabor. 





E os maravilhosos baristas são os que conectam os agricultores a comunidade. Para oferecer a experiência mais autêntica possível, todos os baristas são treinados. Eles nos preparam uma xícara de café incrível, também trazem muito conhecimento de todos os cafés que eles oferecem, mostram o método ideal de preparo para cada terroir e tudo mais.





The Barn Coffee Roasters 
Auguststraße 58, 10119 Berlin, Alemanha
Horário de Funcionamento 
Segunda a Sexta 8h às 18h
Sábado das 9h às 18h
Domingo das 10h às 18h
Instagram @thebarnberlin

0 comments:

Post a Comment