Thursday, October 24, 2019

NuBel Restaurante Museo Reina Sofía Madrid


Amo muito cafés em museus e sempre que visito algum,  além de admirar a arte, amo sentar para poder apreciar os espaços e aproveito para ficar um bom tempo no local. 

E no Museo Nacional Centro de Arte Reina Sofía em Madrid o café e muito mais que um café é também um super restaurante e bar. 



Fiquei impressionada com a decoração e arquitetura do lugar. Não fiquei muito tempo mas o espaço me deu vontade de voltar para conhecer o restaurante que fica separado do café e do bar. Quem for visitar aproveite também para fazer uma reserva e ficar para o jantar. O restaurante é conduzido pelo Chef Manuel, um jovem chef asturiano premiado e com muita experiência internacional.




Ainda na gastronomia eles também possuem um projeto lindo, o Gastroescuela, onde estão comprometidos com a inclusão de jovens em situações vulneráveis. 
A empregabilidade de pessoas em situações de risco é um dos compromissos sociais do Grupo Azotea. E graças a essa iniciativa, 20 jovens aprenderão um ofício e viverão, ao longo de 2019, experiências de trabalho que impulsionam suas vidas.
A playlist é fantástica e algumas noites tem DJ e para se programar direitinho basta acompanhar pelo site deles em eventos. O Reina Sofía e um dos museus mais lindos de Madrid e o Nubel não poderia ser diferente.





O terraço deles é lindo e fica aberto o ano todo e com capacidade para 50 pessoas, está localizado no pátio Nouvel do Museu Reina Sofía e oferece vistas privilegiadas da escultura monumental "La Pincelada" (pincelada) de Roy Lichtenstein, instalada no pátio do edifício projetado por Jean Nouvel.
NuBel Restaurante Museo Reina Sofía Madrid
Calle Argumosa 43, 28012 Madrid 915 30 17 61
Instagram @nubelmadrid

0 comments:

Post a Comment