Wednesday, September 18, 2019

Os melhores cafés, nos mais diversos métodos em uma casa à moda antiga

Créditos Maycon Alves
A Coffee Sweet Coffee foi criada por um coffee lover, que após visitas a diversas cafeterias espalhadas pelo Brasil sentiu necessidade de um espaço que unisse cafés de qualidade, bom atendimento e um ambiente aconchegante com jeito de casa da avó. 

“ Nosso objetivo é que o cliente que trabalha o dia todo no estresse do escritório, se sentisse abraçado quando viesse tomar um cafezinho pra relaxar “

Foi exatamente assim que me senti, um espaço aconchegante em uma casa linda e charmosa. 
E essa casa onde hoje está a cafeteria é uma casa com mais de 80 anos, preservada, onde foram aproveitados os vários ambientes para que o coffee lover possa sentar e relaxar tomando um café especial e comendo um bolo ou sobremesa da vovó!




E no interior da casa existe um cofre antigo, onde hoje é feito troca gratuita de cafés especiais, os donos da cafeteria deixam cafés em grãos ou moídos para que o cliente possa pegar e provar em casa, e se o cliente quiser pode trazer um pacotinho de café para que outra pessoa quando for "assaltar" o cofre encontre.


A casa só trabalha com cafés especiais, muitos são microlotes de pequenos produtores, que são preparados nos mais diversos métodos de extração, do espresso ao filtrado, por baristas capacitados, inclusive no sistema ToGo, pra quem está sem tempo de degustar um cafezinho no interior da casa.


Créditos Maycon Alves
Créditos Maycon Alves
Créditos Maycon Alves
Créditos Maycon Alves
Em breve eles também terão Cursos e Workshops tais como “Como fazer café em casa”, “Sensorial no café”, “Métodos de preparo de Cafés especiais “, entre outros.

Créditos Maycon Alves
Coffee Sweet Coffee é o local ideal para ir  trabalhar e  aproveitar para saborear os deliciosos cafés, ir com amigos ou ir sozinho e ter difícil tarefa de escolher um dos doces maravilhosos.


Mobilidade descer na linha vermelha estação Barra Funda, pegar um Uber ou Táxi.

Super dica é ir sem pressa porque o local é muito acolhedor.

Coffee Sweet Coffee 
Rua Barão de Tefé, 168 Barra Funda, SP
Tel 11 3596 2630
Horário de Funcionamento 
Segunda a Sábado das 8h às 17h30

1 comment:

  1. Essa cafeteria é simplesmente demais...
    Seus cafés e comes são sensacionais, e as pessoas que lá trabalham, nos servem com tanta dedicação e carinho, que chega ser impossível não se sentir bem e querer voltar sempre.

    ReplyDelete