Tuesday, February 11, 2020

Cafeteria de inspiração nórdica em São Paulo serve brunch delicioso o dia todo


O Café Habitual possui duas unidades, uma nos Jardins na Al. Tietê e agora, inaugurou outra loja no Shopping JK, essa é bem ampla e com salão com capacidade para 77 pessoas. Lá você encontrará cafés especiais, brunch o dia todo, lanches, muitas opções veganas e vegetarianas.


O café possui decoração clean, retrô e de inspiração nórdica Kinfok. 
Toques de madeira de demolição, papel de parede florido polonês trazido de Londres e lustres lindos vindos de Los Angeles, completam o ar aconchegante dessa nova unidade.




Felipe, meu sobrinho que também amou o café habitual

Os sócios, Vladimir Abreu e Arman Beyazgul, colocaram os sabores do Mediterrâneo em suas receitas. E os pratos são deliciosos, muito bem preparados e o atendimento é muito atencioso e ágil.



Os smoothies são deliciosos 
Água de rosas, morango, iogurte, leite e mel e o outro de Abacaxi, cúrcuma e água de coco.
Pão de Queijo delicioso e feito com queijo feta e tomilho


Para o meu prato principal, pedi ovos beneditinos à moda Turca, dois ovos pochê perfeitamente preparados, servidos com torrada da Padaria Artesanal Orgânica e folhas de agrião; regados com iogurte natural artesanal e páprica.


Depois escolhi o saboroso sanduíche de queijo, bacon, rúcula e ovos no pão de fermentação levain, que estava surreal. E para finalizar nossa visita mais que especial ao novo Café Habitual, pedimos cafés e fatias de bolos, sempre bom né? 

O de cenoura estava suculento e com uma casquinha de chocolate bem crocante e o de banana, perfumado, fofinho e muito aromático.




Essa inspiração nórdica que o Café Habitual traz é algo que amei muito. 
Adoro a Escandinávia, e o Habitual tem um clima tão bom que se tornou um lugar especial para mim, daqueles que não dá vontade de ir embora sabe?

Mobilidade Uber, táxi ou bike.

Café Habitual JK Iguatemi
Av. Presidente Juscelino Kubitschek, 2041, Vila Olímpia, SP
Horário de Funcionamento
Segunda a sexta, das 7h30 às 22h
Sábado, das 9h às 22h 
Domingo, das 9h às 20h
Instagram @cafehabitual

0 comments:

Post a Comment