Wednesday, March 16, 2016

Artesanais e sem fraudes, conheça o mundo dos azeites



Semana passada fui conhecer a franquia Alemã de azeites, óleos, condimentos, vinagres, condimentos e bebidas finas VOM FASS 

São artesanais de alta qualidade de produtores europeus que prezam pelo cuidado com terra, cultivo, maturação e extração. 


Escolha sua garrafa e na próxima compra servirá como refil

História da marca começou em uma vila situada em Waldburg, Alemanha, a família Kiderlen começou importando vinhos do Tirol do Sul na Itália no começo dos anos 60’. Vinte e cinco anos depois, uma vinícola negócio em vinho de Biberach na Alemanha foi adquirida e começou venda em larga escala de barrris de vinhos. Naquele tempo, o jovem Johannes Kiderlen, que foi treinado originalmente para construir os barris, começou seus estudos sobre tecnologia em bebidas na Universidade de Ciência Aplicada de Geisenheim na Alemanha. Johannes então tomou conta do negócio de importações da família.

O conceito VOM FASS começou a partir de um erro cometido no pedido por Johannes. O conceito “direto do barril” teve grande sucesso e foi o começo de seu negócio com azeites de vários aromas,  vinagres, condimentos, vinhos selecionados, licores e  destilados exclusivos.



Primeira loja  VOM FASS foi aberta em 3 de Março de 1994 em Regensburg na Alemanha, e na semana seguinte a segunda loja foi aberta em Aslen na Alemanha. Depois de 6 meses mais duas lojas foram abertas, uma em Landshut e outra em Nurnberg, também na Alemanha. 



Na loja dá para escolher garrafas que servirão como refil para próxima compra. Neste dia comprei o azeite de ervas de provence. E esse conceito de experimentar os sabores e a ideia de oferecer essas lindas garrafas com design bem sofisticado, acaba fidelizando seus clientes. Tanto é que da próxima vez, comprarei o azeite de tangerina e uma bebida limoncello.


VOM FASS Rua Canário, 1074 Moema, SP

0 comments:

Post a Comment